Cartão de Crédito Caixa – Um dos melhores serviços que você pode ter!

Os cartões de crédito da Caixa só podem ser feitos por pessoas de pelo menos 18 anos ou de 16, que estejam emancipados ou até mesmo com pais que assinem por eles.

Para obter um cartão de crédito Caixa precisa ter um limite de acordo com o que irão analisar no seu perfil, mas sempre leve seu comprovante de renda para provar que pelo menos 800 reais que o mínimo aceitável pela agência para provar que você pode se encaixar no perfil.

Quem esta começando a procurar um banco que tenha as melhores taxas do mercado, que seja leve, prático, sem burocracia, tenha no país inteiro, este é o bando ideal, a Caixa é um banco para a população nele você não só adquiri um cartão de crédito, mas uma série de benefícios.

Quais são as melhores vantagens de se ter um cartão de crédito da Caixa?

  • Você pode pagar aquela fatura que pesa as vezes 40 dias sem juros algum;
  • Parcelamento sem juros e sem entrada alguma, esta é condição básica de vários produtos da caixa, bom não, é?!
  • Parcelamento de pelo menos 48 vezes com juros ou taxas que são pequenas e você quase não sentirá no bolso, sempre após o pagamento da sua fatura, pelo menos o mínimo valor dela.
  • Sabe a anuidade, não tem em alguns cartões, mas se você quiser algo que não seja relacionado a poupança, mas sim ao crédito, você pode fazer solicitar um cartão da Caixa, pois as taxas são as menores do mercado.
  • As bandeiras que eles trabalham são excelentes, é Visa e Master, por apenas 125 reais ao mês ou 10 reais mensais por alguns meses sem juros algum.
  • Se você quer uma anuidade menor ainda, pode optar pela Elo que é apenas de 60 reais e algumas parcelas de 6 reais mensais sem acréscimo, a Elo já é aceita um milhares de estabelecimentos pelo país, pode pedir sem medo.

Gostei, existem mais benefícios no cartão de crédito da Caixa?

O Cartão de crédito da Caixa é um dos mais simples de serem feitos no Brasil, além de tudo você pode pagar o boleto em vários locais como: lotérica, caixa eletronico ou até mesmo pela internet pelo seu celular usando o código de barras!

o cartão de crédito da Caixa me oferece mais vantagens?

O sistema rotativo de financeiros é algo revolucionário, conhece?

Imagine só, um mês em que apareceu aquela divida imensa para quitar e você ainda tem o boleto do cartão em aberto, que tal negociar este valor de divida constante no boleto após o pagamento mínimo da sua fatura?

Sobre o valor que restou para quitar na próxima fatura tem algumas taxas, mas são muito pequenas e você não fica com contas enormes e nem com nome sujo ou juros correndo sobre juros.

O crédito rotativo poderá ser usado somente em 30 dias, após este período, o valor que você precisa pagar além dos juros irão ser os resultados o valor mínimo no próximo boleto.