Cartão de crédito Nubank – Uma opçao desburocratizada!

O Cartão Nubank chegou ao mercado em meados de 2013, é uma empresa brasileira que tem como intenção modificar a relação que os brasileiros têm com as próprias finanças.

Uma das grandes propostas é não ser uma empresa com burocracias, como as agências cheias de papeis, com a impressão que estamos cometendo um crime quando estamos adquirindo um cartão.

A startup começou a ganhar espaço com relação ao que parecia ser o maior problema dos brasileiros: o cartão de crédito. Qual é o maior diferencial desta empresa? Um cartão tem taxas de anuidade.

Afinal, não soa meio absurdo você pagar para ser cliente de uma empresa? As anuidades são basicamente isso.

Será tão inovador assim? Nunca ouvi falar!

O cartão roxo é um querido nacional já, em 2003, mas de 8 milhões de pessoas aguardam em uma lista de espera para serem aprovadas.

Porém, o que faz com que um cartão tão clean e inovador seja objeto de desejo de milhares de brasileiros?

É somente a anuidade grátis? Hoje em dia podemos achar outros cartões que oferecem milhares de benefícios, só isso não compete aos clientes, ele tem mais coisas interessantes.

Como posso solicitar meu cartão de crédito Nubank?

Para solicitar o seu cartão de crédito Nubank é algo muito tranquilo. Basta acessar o site, se tornar um cliente Nubank realizando o cadastro.

Após realizar o pré-cadastro, seu perfil será avaliado, você pode ser aprovado em instantes assim como pode ficar aguardando na lista de espera. Ao receber a aprovação, você precisará baixar o aplicativo, começar o cadastro e aguardar seu cartão fresquinho chegar a sua residência.

O tempo de entrega gira em torno de 10 dias úteis à 20 dias úteis, depende muito da região, mas você será notificado caso seja aceito e mais o menos o tempo de entrega.

Qual é o limite do cartão Nubank?

O pedido para acrescentar mais limite no cartão de crédito Nubank é possível ser feito no app da Startup. Se o valor estiver de acordo com o limite pré-aprovado, será aceito em apenas um dia útil.

Se for um valor acima do que foi sugerido para você, poderá demorar um pouco a mais e algumas pessoas tem reclamado um pouco do limite que foi aprovado, mas vamos com calma, empresa nova, logo, cautelas a vista.

O lado bom é que é possível verificar a o valor que foi pré-aprovado  pelo próprio app pelo seu celular.

A empresa leva em consideração para análise do limite alguns fatores, entre eles:

Dados antigos sobre o cliente, se você tem algum boleto pendente pode ser problema.

Dados da própria empresa, como histórico de compras e se ele é um pagador de faturas, ou seja, nunca, jamais protele um boleto.

Salientado que você jamais deverá atrasar uma fatura, as taxas podem doer no seu bolso!

Caso você não consiga pagar aquele boleto de forma antecipada, normal, que nunca, não é?! Mas jamais deixe pagá-las, isso pode comprometer as suas possibilidades de aumentar o seu limite de crédito.

Se isso ocorrer contigo, não se desespere, apenas entre no aplicativo, gere outro boleto, sem burocracia ou atendentes.

Mas nunca se esqueça das taxas, elas são imbatíveis, apesar de não serem as mais abusivas do mercado, ainda existem e são em torno de 2,75% a 14% depende do caso, depende do cliente.